Já estamos há algum tempo em época de saldos, aliás já invadidos com a nova coleção, mas vale sempre a pena partilhar este artigo porque tenho a certeza que vai dar imenso jeito nos teus próximos SALDOS.

Antes adorava passar horas nas lojas e shoppings, agora para ser sincera prefiro comprar ONLINE, excepto aquelas lojas que merecem sempre uma visita! Claro que muitas vezes as lojas têm artigos que o site não tem e vice-versa, o ideal seria pesquisar nos dois sítios.

Seja qual for a tua maneira de aproveitar os saldos, alguns CONSELHOS:

-Verifica se são saldos verdadeiros, se os descontos aplicados são relevantes.

-Imagina a peça que queres comprar com o resto do teu “guarda-roupa” e pensa se é fácil conjugar.

EXEMPLO: uma camisa de ganga é sempre uma ótima escolha, podes combinar com jeans, um look DENIM é o máximo (foi um dos meus primeiros outfits, se quiseres consultar, vai a CATEGORIA-LOOKS-DENIM). Fica bem com uma saia de padrão, lisa ou plissada. Quando andas de vestido, faz o papel de casaco ou então é uma alternativa para transformar o vestido em saia. Com roupa clássica, calças pretas ou bermudas, encaixa lindamente.

-Pondera quantas vezes estás a pensar usar o artigo em questão, frequentemente? no dia-a-dia? à noite? em todas as ocasiões? …dessa maneira torna-se mais fácil avaliar se é ou não um bom investimento.

-Aproveita e dá uma “espreitadela” na parte saldos INVERNO, sobretudo na net, muitas vezes encontramos alguns tesouros a um preço significativo. Nem todas as pessoas se lembram ou têm interesse em comprar Inverno quando estão no Verão, mas a verdade é que certas peças são intemporais e a metade do preço vale muito a pena (sobretudo casacos e calçado…)!

NOTA: agora estamos quase no fim dos saldos, podes já não encontrar o teu tamanho mas nos próximos já sabes!

-Não te deixes levar pelo pensamento “tenho que aproveitar” só porque estás rodeado/a de preços baixos, leva o tempo que precisares nos provadores ou na net, reflete bem antes de comprar, para evitar encher o teu armário de roupa que te vais cansar de vestir porque tinha um bom preço mas não foi “amor à primeira vista”!

-Faz uma lista dos artigos que estás a precisar e que te fazem mesmo falta, se possível antes do início dos SALDOS. Claro que pode sempre aparecer uma peça IRRESISTÍVEL!

-Há básicos que são sempre BOAS compras, t-shirt ou camisa branca, sapatilhas, blazer, mala, jeans, lingerie…arrisco-me a dizer que são sempre bons negócios nesta altura.

Boas compras! Fá-las com consciência!

Pin It on Pinterest