Com a chegada do mês de Setembro, dei por mim a pensar que um corte de cabelo era bem-vindo.

Depois de passar um Verão entre praia e piscina para a maioria das pessoas, nada melhor do que mimar os nossos cabelos com uma ida ao cabeleireiro, porque mesmo se tiveste todos os cuidados durante esta época, um corte é sempre um ótimo ritual para a tua rentrée

Cortar de três em três meses é ideal para que ele cresça saudável e forte! 

Procurei algumas imagens que me inspiram e que me estão a influenciar para o meu próximo corte. Tenho dois em mente, adivinhas quais são? : )

Acho que os cabelos curtos estão a ganhar cada vez mais terreno aos outros cortes nos últimos anos. O lado prático é claramente uma das principais razões desta escolha, uma tendência que acho que veio para ficar e conquista cada vez mais mulheres.

Cabelo por cima dos ombros, com ou sem franja, liso ou mais ondulado. Privilegiei os cortes curtos para este artigo à exceção da imagem com franja mais curta por cima das sobrancelhas e cabelo mais comprido que também é uma opção bem original.

Importante realçar que antes de passar ao ato, é melhor consultar um profissional e pedir a opinião porque mesmo se as imagens dos cortes incentivam sempre a fazê-lo, há alguns cuidados a ter em conta. 

E daí que me surgiu uma ideia para um dos próximos posts, conselhos para um bom CORTE!

Até lá…

 

 

Pin It on Pinterest