E não é que já vamos a meio de Dezembro e com ele vem também o espírito de Natal, não que seja apologista da ideia que um Natal Feliz é aquele inundado de prendas materiais, porque Natal Feliz é vivido junto dos seres que mais amamos, da nossa família. Para ser sincera, Natal Feliz, não desvalorizando os mais recentes, era passado a 8 ou 9 na cama do avô a ver televisão a preto e branco, onde o foco não estava nas prendas mas sim no momento. Mesmo se a ansiedade da manhã seguinte para descobrir o presente que nos esperava no sapato posto junto da lareira, era muito bem-vinda. Nostalgia boa!

Todos nós gostamos de dar e receber, este Natal oferece com mais SENTIDO e consciência.

E se tomasses uma nova resolução antes de começar 2020?

Escolhe a tua peça vintage e oferece com orgulho, carinho e muito AMOR! Ao fazê-lo, estás de certeza a ajudar a mudar a atitude da outra pessoa e aos poucos avançando para um mundo melhor. Devagar se vai ao longe, não é assim que se costuma dizer?!

Juntos espalhamos o gosto pelo vintage e o nosso planeta sorri <3!

A mudança começa por TI! 

Dá uma olhadela no @ladiscrete_vintage e no MARKET vintage aqui do blog e vê se alguma das peças desperta a tua atenção, agora não tens desculpa, eu estou aqui para te ajudar a melhorar a tua maneira de consumir roupa. Consumo consciente alegra o coração!

Pin It on Pinterest