Estamos quase quase no fim de 2019, aproveito para partilhar convosco o meu último post “look”, este será o último não porque estamos a acabar o ano mas sim porque me apetece inovar no que toca à inspiração e forma como podem vestir certas peças de roupa.

Para ser sincera quando comecei o meu trabalho como blogger, que prefiro chamar storyteller, seguia o que os outros faziam sempre com o meu toque pessoal. Agora que já me conheço melhor, orgulho-me de pensar por mim própria e de vos transmitir a minha visão do que é a moda. Tem sido uma experiência enriquecedora que vai sem dúvida tornar-se cada vez mais completa e qualitativa.

Para este outfit estou a vestir o casaco vintage Nina Ricci que partilhei recentemente no market, uns brincos vintage que em breve lá vão estar, uma saia de lã vintage, uma camisola de lã da marca maria dores <3 e umas botas Vagabond.

Old & New porque achei adequado para esta combinação entre peças vintage e novas e também pela transição no método de trabalho que pretendo pôr em práctica.

Até breve para mais propostas surpreendentes! 

Pin It on Pinterest